sexta-feira, 20 de maio de 2011

Piratas do caribe 4: Navegando em águas misteriosas

 Rob Marshall (Chicago, Nine) tinha duas opções: Dar uma nova cara a franquia, ou continuar com a mesma pegada dos filmes anteriores.Para o mal ou para o bem, fez o óbvio e não decidiu arriscar. 

Se optasse por reformular a franquia, correria o risco de algum fracasso, algo que os investidores e produtores não aceitariam de nenhuma forma. Logo,  optou-se pelo óbvio. 

A principal diferença deste, é uma maior presença de Jack Sparrow e Barbossa  nas cenas e claro,  Angélica (Penélope Cruz) que confesso, não me seduziu muito.Só um nome forte e necessário para a franquia.

O desenvolver, todos já conhece: missão, jack sparrow, confusão, água, explosão, lutas e todo esse blá, blá, blá presentes nos três anteriores. Nada além.

Até um novo casal surge para substituir Knightley e Orlando Bloom.Só que dessa vez mais excêntricos, uma sereia e um sacerdote.

Me decepcionou? Claro que não, pois era exatamente isso que esperava.Quem gosta da franquia, vai gostar desse e esperar o quinto. Com certeza.

Só mais uma vez, realço a presença inútil do 3D. Só para tornar o ingresso mais caro, pq pelo amor né? Só as espadas viam na terceira dimensão. Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário