sexta-feira, 13 de maio de 2011

Velozes e furiosos 5 (Fast Five)


  É o melhor filme da franquia. Tão bom, que consegue fazer algo que o governo brasileiro nunca fez: Construir um trem de passageiros, hhaha e detalhe: No meio do deserto. Oi?
  Deixemos os clichês e todas as rotulações de lado, o que não é surpresa pra ninguém.Até mesmo em “RIO” que foi dirigido por um brasileiro e tinha a oportunidade de amansar a imagem de cidade maravilhosa, porém com violência, corrupção e muitas favelas, não o fez, por que com Velozes e furiosos (produção americana) tinha que fazer? Não mesmo.
  Eficiente no que se propõe: Ação sem compromisso, este utiliza como plano de fundo a corrupção de policiais e homens do poder na cidade do RJ para construir a trama.Obviamente, sem deixar as excelentes corridas de carro, característica do filme.
  E, confesso: Fazia tempo que não via um filme de ação com tantas cenas de... AÇÃO. Pode parecer incoerente, mas alguns filmes tentam exibir um roteiro, que para os filmes do gênero são totalmente desnecessário. E o maior feito do filme é esse, focar em cenas, acabar com tudo e todos em sua volta.
  O elenco, sempre eficiente conta com a ajuda de “The Rock”, que se torna um oponente a altura de Vin Diesel.
  Os 10 minutos finais é um espetáculo visual, não consegui respirar direito, uahuhauha.Quero ver de novo.
  Bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário