terça-feira, 23 de agosto de 2011

The Woman, de Lucky McKee

SINOPSE: Ao caçar na matar, um pai de família vê uma  selvagem e resolve levá-la pra casa e "criá-la" no porão. Logo, sua família é obrigada se adaptar a essa nova situação.

Violência de todas formas, sendo ela física, moral e sexual estão presentes neste filme. Além de canibalismo, tortura e muito, MUITO sangue.

Que família estranha! Um pai, totalmente psicopata e sem princípios, uma mãe submissa as ordens do marido, um filho que segue os caminhos do pai e uma filha que mesmo parecendo a mais "normal" sofre com abusos e se vê submetida a ele.Além de uma garotinha bizarrinha também.

Com todas essas figuras,  a canibal é a mais normal e "humana" de todos.Analisando em termos racionais, ela somente segue o seu instinto selvagem e nada mais.

Mas o pai é bem pior do que ela. Isso porque, perante a sociedade é um sujeito normal, mas dentro de casa a história é outra. Violento, sádico, machista e sem moral, trata seu filho bem somente por ser do sexo masculino, e isso com ressalvas, pois há uma série de cobranças em cima dele. Sua mulher e filhas, servem somente para servi-lo, como donas de casa e também sexualmente, o que fica nítido com a suposta gravidez de sua filha e a passividade de sua esposa.

No desenvolver do filme ficamos no aguardo de quando a canibal irá se libertar e matar todos, com alguns acontecimentos que só reforçam o que foi dito acima.

O desfecho é um show de horror.Com algumas descobertas que confrontam a insanidade do pai e as atitudes da selvagem, que até certo ponto são coerentes, devido a sua natureza.


Um comentário: