sábado, 26 de março de 2011

Atividade Paranormal: Tóquio ( Paranormal activity tokyo night)

Após retornar de uma viagem ao EUA, garota e seu irmão são atormentados por atividades paranormais em sua casa.

O filme tem uma relação direta com o Atividade paranormal 1 e não o 2. Ou seja, não é o 3º da franquia igual muitos estão divulgando por aí.

Pra ser sincero, não gostei de nenhum dos três. E pq assisto? Pq há uma carência enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme de filmes de terror hoje em dia, então qualquer bosta, tô vendo, pois é um dos gêneros que mais gosto.

Quer mais prova de que há carência do que o Atividade Paranormal 1 conseguir mais de 200 milhões de bilheteria?

Voltando ao filme. Esta versão em Tóquio é superior as demais. Além da qualidade dos equipamentos, o clima do filme é mais assustador e não enrola muito pra mostrar alguma "ação", mas não deixa de ser chato acompanhar uma câmera dentro de um quarto (aliás, agora temos duas câmeras!!! Uma no quarto de cada irmão) esperando algo sobrenatural acontecer... +_+

O mais interessante neste filme é que : temos JAPONESES com caras assustadas! hahaha, meu, vem dizer que uma japonesa possuída não é mais assustador do que uma americana? hahaha

Enfim, desconsiderando um roteiro péssimo e uma relação esquizofrênica com o primeiro longa, pra quem gostou dos primeiros filmes, vai adorar este. Quem nunca viu, vai se assustar. Quem viu e não gostou do primeiro (meu caso), vai continuar não gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário