quarta-feira, 16 de março de 2011

Como você sabe (How do you know)

 Lisa (Whitherspoon) é uma mulher que se dedicou inteiramente ao beisebol, quando se vê dispensada fica sem norte e perdida.Conhece um jogador Matty (wilson) pelo qual inicia um relacionamento, paralelo a isso conhece George (Rudd) que está com a vida virada devido a um processo financeiro movido pelo governo americano.

Um filme gostoso e leve, dirigido por James L. Brooks("Espanglês" e "Melhor é impossível")

Gosto muito da atuação dos três protagonistas, apesar que Rudd e Wilson já estão meio associados a este tipo de papel, mas Whiterspoon dá um show, e a personagem ajuda muito. Além de termos de quebra, Nicholson.

Quando algum acontecimento abala a vida dos personagens eles se veem perdidos, sem saber o que fazer, como fazer e pra onde ir, o que cai bem com o título do filme " Como você sabe", aliás, como saber que isso é realmente um problema?

E seguindo esta linha de pensamentos, os personagens se envolvem, mesmo sabendo que um problemão os aguarda, mas se entregam ao que acontece agora.

Sim, uma comédia romântica que vale muito a pena assistir!Despretensiosa, leve e com a narrativa bem gostosa, com um elenco bem encaixado e um tema que não foge muito de nossa realidade.

Como encarar os problemas! Sério?

Ó, adorei como os personagens do filme encaram os problemas!!! Aliás, não enfrentam, deixam rolar...rs.

Confesso que penso em muitos casos assim, sabe? Obviamente temos que agir de alguma maneira, mas em alguns casos, não é necessário.

Vejo que muita gente se esforça e faz uma tempestade em situações pequenas, sejam amorosas, sociais ou profissionais, o que levam a um desgaste nas relações.

Sabe, às vezes é bem necessário apertar o foda-se pra alguns acontecimentos e viver o presente, pois como já dizia um pensador, " o futuro está no presente".



Nenhum comentário:

Postar um comentário