Fuzileiros tentam impedir que alienígenas dominem a cidade de Los Angeles, a única que não foi tomada da costa americana.
Invasão do mundo: Los Angeles é totalmente dispensável. Não gosto de falar isso, tento tirar pelo menos algo positivo do filme, mas neste realmente é difícil.
Obviamente já fui ao cinema esperando o que ia ver: Um blockbuster que apela aos efeitos visuais, histórias baratas e diálogos desprezíveis. Claro, isso aconteceu... mas foi além, e por que digo isso?
O roteiro é totalmente arrastado, os efeitos não são lá estas coisas( OK, passa mas nada de novo nem que agregue ou que eu nunca tenha visto), e os personagens, um porre.Além do apelo ridículo emocional que o diretor busca praticamente em toda cena
As crianças do filme não param de chorar nenhum momento, toda vez que aparecem , é cara de choro irritante! Argh! Saudades de crianças espertas.
E não preciso dizer que os soldados conseguem derrubar os alienígenas de LA, certo? Além disso que é totalmente previsível, e também o fato de fazerem o impossível, o que também é...há uma relação de moralismo barata entre o sargento e soldados, o que torna algumas cenas mais insuportáveis ainda.
Enfim, o filme consegue ter todos os elementos para ser péssimo!!! Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário