terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Doce vingança ( I spit on your grave)

Sem comentários para o título em Português, a tradução de "I Spit on yor grave" é algo parecido com "Eu cuspo em seu túmulo, e eles me dão o título de Doce vingança.Isso é de Fo$%# com bilheteria!

Uma escritora vai buscar inspiração em uma cabana afastada, quando é surpreendida por rapazes que decidem humilhá-la e violentá-la. Ela foge e retorna para se vingar.

A 1º parte é um amontoado de clichês. Quase morri. Desde deixar o celular cair na privada até conseguir fugir mesmo estando quase morte(de uma forma absurda, aliás). Sem contar nas referências a outros filmes.

Já na 2º parte e melhora, e MUITO.Esquecemos toda a merda de roteiro e caímos de cara dentro da vingança dela! Com cenas de torturas muito boas deixa qualquer assistente de JIGSAW com inveja.

Um bom filme que vale só pelas cenas de tortura! (Nunca fui fã desse tipo de filme, parei no Jogos Mortais III, mas até que esse vale como passatempo). A Atriz é bonita também.

A doce vingança!

E olha só, o título em português até serviu para alguma coisa!!!

Não sei se tenho muita influência do signo de Escorpião em mim (que especialistas dizem ser muito vingativo), mas gosto do sentimento da vingança.

Mas por que buscamos nos vingar e quando conseguimos, na maioria das vezes é algo bom?

Eu pelo menos, às x que me vinguei me senti prejudicado de alguma maneira.Logo, para buscar minha única e exclusiva justiça, pratiquei este ato. 

Mas aí que mora o problema, para nós esse ato é justificado.Uma única e exclusiva análise da situação faz nos retalhar contra uma pessoa, e essa análise nos absorve, nos corrói até praticarmos nossa justiça.

Como já ouviram muito:" Pare, respire e conte até dez", e se pensar em retaliação, faça isso inúmeras vezes.

Isso pode evitar que sua vingança não tenha um gosto amargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário